sábado, 22 de junho de 2024

PMs evitam furto na Vila Moraes

Renata Tiburcio

Os Policiais Militares que trabalham interno no 31º BPMI de Ourinhos, Sub. Tenente Cunha e Cabo Rocha, evitaram um assalto em uma residência na Rua Dom Pedro I na Vila Moraes, na manhã desta quarta-feira, 26. Na ação foram presos Marco Aurélio Américo, 21 anos e Gabriel Aparecido Campos, 19 anos.

Nossa reportagem acompanhou o trabalho dos Policiais e entrevistou com exclusividade o Sub. Tenente Cunha que contou como conseguiram evitar o assalto.

“Eu e o cabo Rocha trabalhamos no setor administrativo do Batalhão e saímos para abastecer a viatura e enquanto estávamos parados no pátio do Posto de Combustíveis fomos informados por uma senhora que ela tinha acabado de ver três rapazes pulando o muro de uma casa na Rua Dom Pedro I. Como estávamos próximo nos deslocamos rapidamente para o local e nos deparamos com três indivíduos no interior da casa, um deles conseguiu fugir e os outros dois nós capturamos” explicou.

Ainda de acordo com informações dos Policiais os indivíduos haviam revirado toda a casa, após terem acesso ao seu interior mediante arrombamento da porta da cozinha. Na ação foram apreendidos três facas, uma calculadora e um alicate e dois mochilas e um aparelho celular. 

Na casa não havia ninguém, pois segundo a filha do proprietário do imóvel, o mesmo encontra-se internado e a residência está desativada.

Por fim, com o apoio dos Policiais do patrulhamento Marco Aurélio e Gabriel foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante por Tentativa de Furto.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.