terça, 23 de abril de 2024

Polícia Militar divulga nota sobre morte de policiais do 53º BPM/I

Os policiais pirajuenses foram velados na Câmara Municipal em Itaí

 

Da redação

 

Na noite na segunda-feira, 5/12, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou nota de pesar pelo falecimento dos policiais vítimas de acidente na Rodovia Raposo Tavares, trecho entre Paranapanema e Itaí, ocorrido na tarde da segunda-feira.

Na nota, a corporação esclarece que as vítimas estavam em horário de trabalho, transportando um procurado da justiça até o DP de Itaí. Segue a nota na íntegra:

“É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que na tarde desta segunda-feira (5), os Cabos PM Osvaldo Alencar dos Santos e João de Souza, ambos pertencentes ao 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, faleceram após se envolverem em um grave acidente de trânsito.

Por volta das 12h, a equipe de serviço seguia com a viatura a fim de apresentar um procurado da justiça no DP de Itaí, pela rodovia Raposo Tavares (SP-270), sentido Paranapanema-Itaí (SP), quando, por motivos ainda desconhecidos, bateu violentamente frontalmente em outro veículo. Os policiais militares foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. O preso também foi socorrido e segue internado em estado grave.

O Cabo Alencar, era casado, tinha 52 anos, ingressou na Polícia Militar em 21 de maio de 2001, exerceu suas funções ao longo de 21 anos de carreira com grande dedicação e zelo com o que lhe era confiado, sendo um profissional dedicado, amigo e exemplar.

 

 

O Cabo João, possuía união estável, tinha 46 anos, ingressou na Polícia Militar em 12 de junho de 2006, exerceu suas funções ao longo de 16 anos de carreira com grande dedicação e zelo com o que lhe era confiado, sendo um profissional dedicado, amigo e exemplar.

 

 

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.”

 

HOMENAGENS – A Câmara Municipal e a Prefeitura de Pirajú se manifestaram em solidariedade aos familiares dos profissionais.

CÂMARA DE PIRAJU EXPRESSA OS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES PELAS MORTES DOS POLICIAIS NO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES
É com extremo pesar que a Câmara de Piraju, através dos vereadores, vereadoras e funcionários apresentam as condolências às famílias enlutadas.”
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA

 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO – Os policiais pirajuenses foram velados na Câmara Municipal em Itaí. O corpo de João de Souza saiu às 10h00 da manhã desta terça, dia 6/12, para ser velado e sepultado em Piraju. O corpo de Osvaldo foi sepultado nesta manhã em Itaí.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.