quinta, 23 de maio de 2024

Polícia prende 2 homens em operação contra o tráfico em Ourinhos

As prisões aconteceram em dois barros da cidade

Por Fernando Lima

Através de uma operação conjunta da Equipe K9 do Batalhão de Ações Especiais Policias (BAEP) e da Delegacia Sobre Entorpecentes (DISE), foram presos dois homens nesta terça-feira (14) em bairros diferentes da cidade.

A primeira prisão ocorreu no Jardim São Carlos, por volta das 9h30, quando a polícia abordou um homem, de 20 anos, numa moto Honda/CG 150. Com ele, foi encontrada uma porção de haxixe e um telefone celular e, na casa do jovem, foram encontradas 23 pedras de crack, 2 porções de maconha, uma faca, uma balança de precisão e R$ 140,00 em dinheiro.

A outra prisão foi por volta das 11h30 no Bairro Helena Braz Vendramini, em cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência e em mais duas casas abandonadas no bairro.

Um homem de 25  anos foi preso em uma das casas abandonas e foram encontrados tijolos de cocaína no telhado da casa, localizados pelo cão farejador da polícia. Na outra casa, foram encontrados em uma churrasqueira, potes com maconha, cocaína, crack, balança e faca.

Em cumprimento ao mandado, uma busca foi realizada na casa de outro homem no bairro, onde foram localizadas uma porção de maconha e outra de cocaína e dois celulares.

Os suspeitos foram presos e estão à disposição da justiça. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil e totalizou 4,208 kg de cocaína, 0193 kg de maconha e 0,007 de crack.

Imagens: Polícia Militar.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.