sábado, 20 de julho de 2024

Policiais Militares de Ourinhos são homenageados em solenidade de Valorização Profissional

Publicado em 23 jul 2019 - 15:27:27

           

Na manhã desta terça-feira, 23, aconteceu nas dependências do 31ºBPM/I de Ourinhos, Solenidade de Valorização Profissional, ocasião em que foram prestadas homenagens ao Policial do Mês e à equipe envolvida na Ocorrência do Mês de Junho.

Capitão PM Alysson fez as honras da casa e Major Wagner Duarte Ferreira dos Reis deu boas vindas a todos, marcando o início da festividade.

Foram chamados à frente os policiais militares – 1º Tenente Bruno Rafael Lima da Silva, 1º Sargento Sandro Lourenço de Oliveira, Cabo Fernando Cesar da Silva, Cabo Fabrício José Rosa, Cabo Flávio Roberto Quintana de Faria, responsáveis pela Ocorrência do Mês, registrada em 27 de junho, na cidade de São Pedro do Turvo (SP).

Na ação, após serem informados que um indivíduo com aparente transtorno emocional estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública, os policiais deslocaram-se até o local, onde, com extrema calma e profissionalismo, realizaram a abordagem e conseguiram dominar o acusado. Localizou-se também na residência do mesmo, uma espingarda calibre .22, uma espingarda calibre .12, além de farta munição de diversos calibres.

Major Wagner, 2º Tenente Franco e o 2º Tenente Kobayashi fizeram a entrega dos Certificados de Mérito.

Na sequência, foi homenageado o Soldado da PM Igor Alexandre Alves de Sousa, eleito o Policial Militar Destaque por desempenhar exemplarmente suas funções na atividade de radiopatrulhamento no Município de Ourinhos, atuando com competência, perseverança e estrita observância da legalidade, conduzindo de forma notável diversas ocorrências policias.

Soldado Igor Alexandre ingressou na Polícia Militar em 13 de novembro de 2012, é casado com Liliane Virginia Lemma de Sousa, pai de Heloísa, 4 anos, e da pequena Gabriela, com 7 meses de gestação.

Major Wagner e o 2º Tenente Kobayashi procederam a entrega do Certificado de Mérito, que também foi prestigiado pela família do homenageado.

(Texto e fotos: Marcília Estefani)

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.