sexta, 01 de março de 2024

Policiais são homenageados na manhã da quinta-feira, 21, no 31 BPM/I

Marcília Estefani

Solenidade realizada no 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na manhã desta quinta-feira, 21, teve o objetivo de Homenagear os Protagonistas da Ocorrência Destaque do mês de janeiro, o Policial Militar do Mês e os agraciados com Láurea de Mérito Pessoal, classificada em 5 graus, sob a finalidade de reconhecer policiais militares que se sobressaíram no cumprimento de seus deveres.

Ocorrência Destaque do Mês de Janeiro – A ação resultou na prisão de pessoa foragida do sistema prisional, além da apreensão de 97 Kg de maconha e certa quantia em dinheiro. Participaram da ocorrência 1º Tenente PM Bruno Rafael Lima da Silva, 1º Sgt PM Robson Fabrício Quintana de Faria, Cb PM Fernando Antônio Tomaz, Cb PM Hender Costa e Silva, Cb PM Murilo Colombo Nantes.

Policial do Mês – Cabo PM Murilo Colombo Nantes foi eleito o Policial Militar do Mês de Janeiro pela postura profissional elevada, pelos importantes serviços prestados à comunidade e participação em várias intervenções policiais, incluindo a ocorrência destaque do mês, que findou com a prisão de um homem e muito quilos de entorpecentes.

Láurea de Mérito Pessoal – O Subtenente Adamilton Werli recebeu a Láurea de 3º grau, confeccionada em cor prata; Cb PM Carlos Eduardo Salaro e Sd PM José Rildo de Moraes, a Láurea de 4º Grau, de cor cromo. Esses policiais militares efetuaram diversas ações que culminaram na prisão de criminosos, apreensões de drogas e armas de fogo, além de arriscarem suas vidas em prol as sociedade.

Ao encerramento da solenidade o Tenente Coronel Botega, Comandante do 31º BPM/I, convidou a todos para um sensacional café da manhã, servido no refeitório do Batalhão.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.