quarta, 22 de maio de 2024

Policial rodoviário de folga prende ladrão de veículo

Da reportagem

Na manhã desta sexta-feira, 17, por volta da 7 horas da manhã, a polícia prendeu Anderson Aparecido Silva Siqueira, 20 anos de idade, morador do Jardim Itamaraty em Ourinhos, por furto de veículo. O rapaz foi preso em flagrante na Avenida Domingos Camerlingo Caló.

Segundo informações obtidas no local, Anderson, que já havia tentado furtar um Gol na Rua Célio Rossini, na Cohab e o abandonou por problemas mecânicos, furtou no mesmo bairro um Pálio cinza que se encontrava estacionado em frente da residência de seu proprietário.

O acusado precisou parar num posto de combustíveis para encher os pneus, quando chamou atenção de um Policial Rodoviário, Cabo Anderson, que estava no local, de folga, porém se preparando para sair de viagem para uma reunião da polícia em Assis com seu carro particular.

Ao perceber a presença do policial, o rapaz tentou fugir mesmo com os pneus muchos e desconfiado, o Cabo Anderson saiu em seu encalço. Próximo a escola Justina, o indivíduo parou o carro no meio da rua e tentou fugir, mas o policial, que já havia chamado reforço, conseguiu abordar o rapaz e deu ordem de prisão, visto que estava fardado e armado.

A Polícia Militar chegou ao local e Anderson Aparecido Silva Siqueira foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por furto. Em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.