terça, 23 de julho de 2024

Posto lacrado por decisão do SEFAZ consegue a liberação para trabalhar

Publicado em 10 set 2022 - 11:27:24

           

Marcília Estefani

 

Após seis dias sem abastecer, na terça-feira, 6 de setembro, o Posto MB 1, localizado na Avenida Expedicionários em Ourinhos teve suas bombas deslacradas e voltou a funcionar normalmente.

O estabelecimento é alvo de uma operação da SEFAZ – Secretaria Estadual da Fazenda de São Paulo, denominada ‘Operação Combustão.

Em nota publicada nas redes sociais, o proprietário, Senhor Ideraldo Luiz Miranda, comunicou com satisfação aos fornecedores e amigos e agradeceu a solidariedade de todos.

“Como explicamos anteriormente o posto MB 1 Ourinhos foi lacrado devido emissão de NFS Frias em uma operação chamada pelas autoridades de Operação combustão, situação esta que minha pessoa não esta envolvida absolutamente em crime nenhum mas infelizmente o posto como foi dito se encontrava arrendado a rede amigos através de seus representantes legais deixando um rastro de sonegação fiscal enorme em mais de 10 postos de combustíveis próprios (deles) e principalmente arrendados valores enormes roubados do estado. Justamente o motivo que o judicial atuou e nos concedeu o retorno e abertura novamente do posto (sic).”

O comerciante deixou claro ainda que não compactua absolutamente com crimes fiscais e tributários, não comercializa combustível adulterado ou produto sem origem, e preza para que suas bombas operem corretamente.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.