quarta, 22 de maio de 2024

Poucas e Boas

ALEXANDRES OS GRANDES – Ano Novo, prefeito novo, vereadores novos e novos vereadores, e uma grande esperança que brota no coração do povo ourinhense. E os Alexandre’s (Zoio e Enfermeiro) eleitos presidente e vice-presidente que se cuidem e aproveitem a oportunidade de fazer diferença nesta gestão e mudar a história da nossa Câmara! Será?

REVIRAVOLTA – Nem tudo são flores na APAB, os novos projetos da administração municipal causaram muita surpresa e descontentamento para pais, alunos e colaboradores da escola. Release da prefeitura promete reformas para o novo prédio, resta saber se em tempos de crise será possível fazer as adequações necessárias sem interromper o trabalho dos alunos e os preparativos para Festivais.

IPTU EM DIA – Os carnês de pagamento do IPTU deste ano ainda não deram as caras e os ourinhenses ficaram de orelha em pé. A prefeitura diz que o atraso se deu por conta da mudança de gestão municipal e algumas questões técnicas de impressão, mas as más línguas dizem que as tais questões técnicas estão ligadas ao dinheiro mesmo para o custeio da impressão. Eita crise!!!

ADEUS APOSENTADORIA – a reforma da previdência está muito longe de ser justa e de contemplar as verdadeiras necessidades dos trabalhadores. A verdade é que está cada vez mais difícil envelhecer no nosso país, se aposentar então, nesta vida nunca mais!

E OLHA O GOLPE – Golpes e correntes com informações falsas têm se tornado frequentes em nossa vida. Neste mês de pagamento de IPVA muitos contribuintes ficaram em dúvida sobre os avisos e boletos que receberam para pagar o imposto. Na dúvida, corra para o Poupa Tempo ou agência bancária de sua cidade, leve o número da placa e do Renavam do veículo e só assim faça o pagamento. Não se deixe enganar!

O MISTÉRIO DAS PLACAS – Secretaria de Obras inicia instalação de 2 mil placas de ruas abandonadas pela gestão anterior.  As placas foram encontradas jogadas no depósito da secretaria de obras. O que elas faziam lá não se sabe, o mais interessante foi a ‘força tarefa’ organizada para a instalação das placas. Parece coisa de filme não é não?!

ENQUANTO ISSO NA SECRETARIA DA SAÚDE – Também causou surpresa a quantidade de exames encontrados sem assinaturas e laudos de biomédicos. Enquanto pacientes esperavam aflitos os resultados de seus exames, os mesmos esperavam alguém que desse continuidade ao trabalho…

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.