terça, 18 de junho de 2024

PR lançará candidato a prefeito em Ourinhos

Da Assessoria de Comunicação

O Partido da República (PR) de Ourinhos, apoiado pelo diretório estadual, lançará candidato próprio ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2016, tendo em vista a ascensão da sigla na região. 

A base do PR local conta atualmente com filiados que ocupam cadeiras na presidência da Câmara de Vereadores, na Assembleia Legislativa de São Paulo e até no Congresso Nacional, força que nenhum outro partido político da cidade conquistou até hoje devido ao sério trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos pelos membros do diretório municipal. 

Tal fato despertou a atenção do PR Paulista que deliberou a favor do lançamento de uma candidatura própria na eleição majoritária. Após eleger vereador, deputado estadual e deputado federal, o PR de Ourinhos entende que existe a necessidade da população ourinhense contar com uma nova via política, com propostas diferenciadas e com um candidato preferencialmente novo na política, assim como ocorreu com os eleitos mencionados. 

Em 2015, o diretório municipal já recebeu novas e importantes filiações que reforçaram ainda mais o quadro de pré-candidatos, inclusive para a Câmara Municipal, visando maior representatividade. Alguns nomes já estão em processo de análise e no momento oportuno haverá a comunicação oficial do nome que disputará o pleito representando a sigla.

Com essa decisão, o Partido da República de Ourinhos reafirma o seu compromisso com a população de continuar trabalhando para mudar os rumos da cidade e proporcionar mais condições para que ela se desenvolva com mais qualidade de vida para todos os ourinhenses. “Desde a sua fundação, o PR de Ourinhos vem lutando para criar uma legenda forte. Passamos por muitas dificuldades até chegar até aqui e hoje temos condições de realizar um grande trabalho em prol da população. Toda a representatividade que temos hoje é resultado de anos de dedicação, estamos colhendo frutos de um trabalho sério e compromissado em promover mudanças e melhorias para toda a comunidade”, concluiu  Anisio Felicetti, presidente do PR de Ourinhos.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.