sábado, 15 de junho de 2024

PRE apreende mais 284 tabletes de maconha que seriam entregues em Ourinhos

A Polícia Rodoviária Estadual fez apreensão de 284 tabletes de maconha que teriam como destino a cidade de Ourinhos. As drogas foram apreendidas na cidade de Assis- SP na tarde de hoje, 19/5.

Segundo informações dos patrulheiros durante uma fiscalização de rotina foi abordado uma caminhonete com quatro ocupantes, dentre eles duas crianças, e no decorrer da abordagem, os policiais perceberam que no decorrer da entrevista as informações estavam desencontradas, o que motivou por realizarem uma busca detalhada no interior da caminhonete.

No decorrer das buscas foi possível encontrar na carroceria e no tanque vários tabletes de maconha, sendo necessário o apoio do Bombeiros para a retirada das drogas.

O condutor confessou que tinha adquirido os tabletes numa cidade Rios do Oeste- PR com o compromisso de entregá-la cidade de Ourinhos- SP.

Por fim, o casal juntamente com os filhos foi conduzido para a delegacia de Assis, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, e posteriormente ele foi para a Cadeia de São Pedro do Turvo e ela para Cadeia de Pirajuí- SP. As crianças ficaram a disposição do Conselho Tutelar.

As drogas e a caminhonete foram apreendidas

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.