sexta, 21 de junho de 2024

PRE faz apreensão de 7.500 maços de cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Estadual fez apreensão de 7.500 maços de cigarros contrabandeados na madrugada desta sexta-feira, 29, na Rodovia Orlando Quagliato em Ourinhos.

De acordo com o policiamento, os patrulheiros durante fiscalização de trânsito e demais ilícitos penais em frente a Base Operacional de Ourinhos, avistaram quando um veículo ao perceber a fiscalização, efetuou retorno em um viaduto antes do ponto de fiscalização e após um breve acompanhamento, os policiais abordaram o veículo de Marca Ford Modelo Ka, placas de Belo Horizonte/MG.

No decorrer da fiscalização foi constatado que o veículo estava carregado com cigarros sem nota fiscal, sendo 400 pacotes da marca Eight e 350 pacotes da marca San Marino acondicionados sobre o banco traseiro e porta malas.

Ao serem questionados, os ocupantes alegaram que receberam a quantia de R$ 900 cada um para transportar os cigarros de Foz do Iguaçu/PR até a cidade de São José dos Campos/SP.

Diante dos Fatos, os Indiciados foram encaminhados para a Policia Federal de Marilia/SP, onde o delegado de plantão lacrou o veículo e após srem interrogados, liberou os indiciados.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.