quarta, 30 de abril de 2025
Publicado em 14 maio 2015 - 07:25:15
Da redação
A prefeita Belkis Fernandes juntamente com o deputado estadual Mauro Bragato estiveram nesta terça-feira, 12, na Secretaria Estadual de Cultura para solicitar ao secretário de Estado da Cultura Marcelo Mattos Araújo o apoio do governo do estado para a realização do 15º Festival de Música de Ourinhos.
O deputado Mauro Bragato lembrou da parceria do governo paulista com o evento nos anos anteriores. “O festival já é um evento tradicional, muito bem organizado e necessita deste auxílio para fazer um grande evento cultural”.
A prefeita Belkis Fernandes destacou a importância do apoio e agradeceu ao Deputado pela intervenção. “Sem dúvidas esse apoio do governo será de grande importância para a realização deste festival, pois a cada ano que passa o evento aumenta. Contamos com a presença de músicos, participantes e visitantes de diversas regiões do país e até do exterior. Agradeço a intervenção do Bragato, que mais sempre se prontifica em nos auxiliar na conquista de recursos e melhorias para Ourinhos”.
O 15º Festival de Música de Ourinhos vai acontecer no período de 19 a 26 de julho.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.