domingo, 09 de fevereiro de 2025

Prefeito Lucas Pocay se reúne com coletores e aprova aumento de salários

Publicado em 11 jan 2019 - 04:08:21

           

Letícia Azevedo

O Prefeito se reuniu na tarde desta quinta-feira (10), com uma comissão de coletores de lixo da Superintendência de Água e Esgoto, afim de discutir reivindicações apontadas pela categoria após reunião no Sindicato dos Servidores Públicos de Ourinhos.

Os servidores após reunião aceitaram voltar ao trabalho normal, após o representante do Poder Executivo se comprometer a encaminhar a Câmara Municipal, um Projeto de Lei que reduz a jornada de trabalho dos coletores de 40 para 36 horas semanais.

De acordo com o Prefeito, a SAE passará por reestruturação, onde os coletores terão 20% de aumento nos salários. Os servidores e os demais funcionários da SAE vão receber também reajuste salarial na data base da categoria no final de março. Porém o valor ainda precisa ser negociado com o Sindicado dos Servidores Municipais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.