sábado, 27 de junho de 2026

Prefeitura de Ourinhos decreta expediente reduzido no dia do jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Publicado em 27 jun 2026 - 13:43:07

           

Atendimento nas repartições municipais será encerrado às 13h na segunda-feira (29), dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo.

 

Marcília Estefani

 

A Prefeitura de Ourinhos publicou o Decreto nº 8.187, de 25 de junho de 2026, estabelecendo alteração no expediente das repartições públicas municipais em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

De acordo com o documento, na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, data em que o Brasil entra em campo pela competição, o atendimento nas repartições da Administração Direta e Indireta será realizado de forma ininterrupta até às 13h.

A medida foi assinada pelo prefeito Guilherme Andrew Gonçalves da Silva e considera a mobilização nacional em torno da participação da Seleção Brasileira no mundial.

O decreto ressalta que a alteração não se aplica aos serviços considerados essenciais ou às repartições que, por sua natureza, necessitam de funcionamento ininterrupto.

A norma já está em vigor desde a data de sua publicação.

 

© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.