quarta, 17 de abril de 2024

Prefeitura de Ourinhos, em parceria com a ASO, realizará 7º Curso de Libras

Poderão participar desta edição, comerciantes, empresários e os colaboradores do comércio local.

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Inclusão, em parceria com a Associação Amigos dos Surdos de Ourinhos e Região (ASO) e Associação Comercial e Empresarial (ACE), realizará no dia 19 de outubro, às 19h, na Secretaria de Desenvolvimento e Turismo (PAT), o 7º Curso de Libras.

 

 

De acordo com o Secretário de Inclusão Professor Robson Sanches e o Adjunto Murilo Bueno, o curso tem o objetivo de desenvolver conhecimento sobre a Língua e melhorar a comunicação entre todos os setores públicos e privados de Ourinhos com deficiência auditiva, tornando mais eficiente e cordial o atendimento a população.

Poderão participar desta edição, comerciantes, empresários e os colaboradores do comércio local.

“O curso terá uma duração de 30 horas presenciais, com 8 encontros com 2 horas-aula e 14 horas em atividades no local de trabalho, tempo suficiente para que os participantes tenham uma boa noção da comunicação pela língua de sinais”, destacou o secretário Professor Robson Sanches.

No primeiro momento serão disponibilizadas 40 vagas. A inscrição pode ser realizada por meio do link de formulário do Google Forms disponibilizado pela ASO – Associação Amigos dos Surdos Ourinhos e Região, com início das aulas no dia 19 de outubro 2023.

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE – Início do curso: 19/10/2023, 19h. Local: PAT –  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Rua Cardoso Ribeiro, n° 290 – Centro, Ourinhos – SP. Maiores informações: (14) 99772-5812

Para efetuar a sua inscrição, basta acessar o link: https://forms.gle/L95Dw2furpxmorg66

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.