segunda, 15 de abril de 2024

Prefeitura de Ourinhos irá realizar o 1º Fórum pela Inclusão

O objetivo do fórum é promover a conscientização e o diálogo sobre a importância da inclusão na sociedade

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos irá realizar o 1º Fórum pela Inclusão. O evento acontecerá no dia 29 de junho, a partir das 07h30, no auditório do Sest/Senat.

O objetivo do fórum é promover a conscientização e o diálogo sobre a importância da inclusão na sociedade, além de discutir os desafios existentes e propor ações concretas que promovam a igualdade de oportunidades e o respeito aos seus direitos como cidadão.

O evento contará com a presença do prefeito, Lucas Pocay; da presidente da Associação das Primeiras Damas do Estado de São Paulo, Luana Pocay; da senadora da República Mara Gabrilli; do secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo de São Paulo, Dr. Marcos da Costa; da presidente da Federação das APAEs do Estado de São Paulo, Vera Lúcia Ferreira, além de representantes de entidades como APAE, AADF e ASO.

A programação do fórum prevê debates sobre a inclusão e também palestras com história de vida e superação com a participação do jovem Thiago Linck, que nasceu sem os membros superiores e inferiores, supostamente devido à síndrome Tetra-amelia; e da Dra. Ellen Manfrin, Neuropediatra e Neurofisiologista Clínica.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.