terça, 23 de abril de 2024

Prefeitura recebe doação de 50 colchões destinados ao Samaritano

A doação vai permitir uma melhoria de atendimento aos acolhidos

 

Da redação

 

A Secretaria de Assistência Social recebeu na terça-feira, 3 de maio, a doação de 50 colchões da empresa Colchões Castor, que serão utilizados na comunidade Samaritano. Após a intervenção da Prefeitura Municipal, diversas ações vêm sendo realizadas pensando na qualidade de vida dos acolhidos.

 

 

Foram doados também 50 travesseiros novos. Desde que foi obrigada a cumprir uma determinação do Ministério Público para que intervisse na comunidade, a Prefeitura vem buscando atender e também encaminhar os acolhidos a todos os serviços assistenciais.

 

 

A Secretária de Assistência Social Viviane Barros ressaltou a importância de receber a doação. “Nós pedimos uma doação para a empresa, que é sempre colaboradora da causa assistencial e fomos atendidos mais uma vez. Estamos tentando cuidar de todas as áreas, garantindo os direitos desses acolhidos. Hoje estamos atendendo um número menor de pessoas e por isso conseguimos melhorar as condições de todos. Precisamos enfatizar que o local serve para o acolhimento de pessoas não como moradia eterna. Temos que trabalhar para dar a elas uma expectativa de vida, condições de serem reinseridas na sociedade e pra isso que estamos trabalhando”.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.