quinta, 22 de fevereiro de 2024

Prefeitura define as residências do Recanto dos Pássaros 3 para mais 40 mutuários

Da redação 

A Prefeitura de Ourinhos promoveu na manhã de terça-feira, 20, no CSU (Centro Social Urbano), o último sorteio das casas do Recanto dos Pássaros 3. Nesta etapa, 40 mutuários forma informados sobre os endereços de sus moradias.

Agora os contemplados precisam procurar a unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) onde estão cadastrados, para consultar se o Cadastro Único, ferramenta que reúne as informações dos beneficiários de programas sociais, está em dia. Na sequência é preciso buscar um documento na Secretaria do Obras e Infraestrutura, na rua Cristiano Lopes Bahia, 597, Vila São Luiz. Então devem procurar a agência do Banco do Brasil da rua Antônio Carlos Mori, 530, para assinar o contrato e se dirigir à Prefeitura para pegar a chave e solicitar a ligação de energia e água do imóvel.

O processo de entrega das chaves começou dia 5 de outubro. Mais de 250 casas já foram liberadas. A intenção é que todos estejam aptos a se mudar para o Recanto dos Pássaro 3 até o final deste ano, assim que o Banco do Brasil finalizar a aprovação técnica dos imóveis. O motorista Roberto Rico e a cozinheira Luciana Dias foram alguns dos contemplados e afirmaram ser um grande presente de Natal.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.