domingo, 21 de julho de 2024

Prefeitura publica novo decreto que coloca a cidade na fase vermelha

Publicado em 13 abr 2021 - 12:37:46

           

O decreto foi publicado excepcionalmente na noite da segunda-feira, 12, e volta a autorizar serviços no sistema take-away, mas celebrações religiosas presenciais continuam proibidas

 

Marcília Estefani

 

A prefeitura de Ourinhos publicou na noite da segunda-feira, 12, por meio do Diário Oficial do Município, um novo decreto que coloca a cidade oficialmente na fase vermelha do Plano SP, no período de 13 a 19 de Abril.

Ainda que com poucas alterações, o decreto autoriza novamente algumas atividades comerciais e restaurantes a retomarem os serviços no sistema “Take Away”, através do qual os consumidores podem fazer a retirada de produtos na porta dos estabelecimentos.

No caso das lanchonetes, restaurantes, pizzarias, adegas, bares, pit stop, food trucks, lojas de conveniências, tabacarias, continua proibido consumo no local, bem como aglomerações na parte externa, ficando o proprietário responsável por adotar medidas para coibir o acúmulo de pessoas.

Cada seguimento tem seu horário de funcionamento pré-estabelecido e pode adotar os serviços delivery, drive thru e take Away.

Continua proibido realizações de celebrações religiosas com presença de público. Padres e Pastores têm a opção de transmitir missas ou cultos através de lives pela internet ou sistema drive in.

Visitação de lagos, parques e praças públicas também continuam proibidas.

Restrição de circulação de pessoas permanece das 20h00 às 5h00, além das medidas básicas de uso de máscaras, de álcool gel, distanciamento, que é o mínimo que todos devemos fazer.

Confira decreto na íntegra:

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.