quarta, 22 de maio de 2024

Presidente da Câmara cobra resolução de problemas de moradores do Jardim Santos Dumont

Da coordenadoria de comunicação

Na última Sessão Ordinária realizada na noite de segunda-feira (16/3), o presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, vereador Roberto Tasca (PR) voltou a cobrar da administração municipal a resolução de problemas dos moradores do Jardim Santos Dumont. 

Tasca exibiu um vídeo onde uma moradora da Avenida Santino Brianezi mostra os buracos, a sujeira e o acumulo de água existente no local devido a falta de obras da administração Municipal. 

“Estamos cumprindo com nossa obrigação como vereador fiscalizando e cobrando uma atitude do Poder Executivo, mas cabe a eles resolver o problema, executar os serviços. No dia 17 de abril de 2013 apresentei os Requerimentos 1.041 e 1.047 co-brando providências no local, mas até agora nada foi feito”, pontuou Roberto Tasca na Tribuna.

O edil finalizou afirmando que se o vereador não consegue que a administração re-solva os problemas da cidade, imagine a população. “Ficamos indignados com certas coisas que não precisavam acontecer, o morador tem toda a razão de reclamar. Os vereadores são limitados, estamos cobrando, mas mesmo assim nada está sendo fei-to. Mas posso garantir que nos vereadores estamos fazendo nossa parte, estamos cumprindo com nosso papel de fiscalizar e cobrar providencia da administração mu-nicipal”.  

Outros requerimentos apresentados por Roberto Tasca – O presidente da Câmara apresentou também na 7ª Sessão Ordinária o Requerimentos 622/15, que solicita que o proprietário do terreno situado a Rua Alice Teixeira de Oliveira, ao lado do núme-ro 30, seja notificado para a realização de roçada e limpeza do mesmo e o Requeri-mento 623/15, que solicita informações junto a SAE, sobre a obra que está sendo realizada na ETA (Estação de Tratamento de Água). 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.