domingo, 14 de abril de 2024

Presidente Furna quer aproximar população da Câmara Municipal

O parlamentar anunciou que TV Câmara funcionará em sinal aberto e que criará a Rádio Legislativa FM

 

Da redação

 

Democratizar o acesso da comunicação Legislativa, aproximando a população ainda mais da Câmara Municipal. Com esse objetivo, o Presidente Furna acaba de anunciar a criação da Rádio Legislativa FM e também a abertura do sinal da TV Câmara Ourinhos.

“A TV Câmara é um instrumento de comunicação com a comunidade que se torna ainda mais potente com o sinal aberto. O trabalho dos vereadores chegará com mais força e transparência na casa dos ourinhenses, refletindo diretamente na representatividade e independência do Poder Legislativo”, destacou Furna

O Diretor da TV Câmara, Adriano Carvalho, ressaltou que haverá uma reformulação na grade de programação. “Além da transmissão ao vivo e reprises das Sessões, o conteúdo tanto da TV, quanto da rádio será pautado pela cidadania, com temas educativos e de interesse público”.

A TV aberta e a Rádio Legislativa somarão às outras ferramentas de comunicação institucional da Câmara como site, Facebook, Instagram e Youtube.

“É um projeto grandioso e histórico. Estamos no início de gestão, mas todo nosso planejamento de ações foi realizado para que a população possa sentir-se legitimamente representada pelo Poder Legislativo”, finalizou Furna.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.