sexta, 08 de novembro de 2024
Publicado em 26 fev 2019 - 09:49:32
Letícia Azevedo
Na segunda-feira, 25, a Polícia Civil efetuou a prisão de Fabrício Vilella, 21 anos, suspeito de ter participado, juntamente com mais dois indivíduos, no último dia 8, de roubo a uma agência bancária na cidade de Ribeirão Claro, no Paraná, onde explodiram um dos caixas eletrônicos.
Na ocasião, após a explosão, já com certa quantia em dinheiro, fugiram com um veículo modelo Fiat/Punto da cor vermelha, através da Rodovia Melo Peixoto, seguindo pela estrada que liga as cidades de Ribeirão Claro à Chavantes.
A polícia de Ourinhos foi acionada e rapidamente conseguiu visualizar o veículo, que após perseguição foi abandonado em frente ao Clube Balneário Diacuí. Os ladrões fugiram mato a dentro.
A PM conseguiu prender Brendon Moraes, 21 anos, morador do bairro Pacheco Chaves em Ourinhos, com ele foi localizado dinamite e dinheiro, fruto do roubo.
De acordo com Dr João Beffa, delegado titular da DIG, Fabrício já estava sendo investigado pela polícia e foi preso através de mandado de busca expedido no Paraná. Em seu depoimento afirmou que existe sim mais um envolvido, que ficou com uma parte do dinheiro roubado.
O rapaz contou que após a fuga, ficou escondido no meio do mato, e depois veio para Ourinhos, onde permaneceu e gastou todo o dinheiro que ficou em seu poder. O delegado acredita que através da prisão de Fabrício, será possível encontrar o terceiro integrante da quadrilha.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.