segunda, 17 de junho de 2024

Preso responsável por incêndio em casa de mãe de policial militar

Renata Tiburcio

A Polícia Militar deteve na noite de sexta-feira, 11, quatro adolescentes, dois de 14 anos, um de 16 e outro de 17 anos, sendo o mais velho o responsável por atear fogo na casa da mãe de um policial militar no Jardim Josefina na tarde do dia nove de março.

Como consta nos autos, a Polícia Militar, através de informações privilegiadas, deteve os menores na Rua Olavo Ferreira de Sá, Vila Boa Esperança. No decorrer da abordagem, foram indagados sobre o furto à residência, sendo que três confessaram o ato e apontaram o comparsa de 16 anos como também participante.

O garoto negou, alegou que apenas estava indo jogar bola quando encontrou com os colegas e emprestou a mochila para guardar os objetos, negando saber a procedência.

O infrator de 17 anos confessou que após o furto, retornou ao local e deliberadamente ateou fogo no quarto da residência sem o conhecimento dos outros adolescentes, apenas por compulsão.

Os objetos furtados, um notebook, aparelho DVD, aparelho de celular, joias, foram devolvidos pelas mães dos adolescentes infratores.

Diante da localização dos objetos e confissão dos menores infratores, o quarteto foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde o fato foi registrado e eles liberados para seus responsáveis.

Os objetos furtados e recuperados foram devolvidos para a vítima.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.