sábado, 13 de abril de 2024

PRF e Triunfo Transbrasiliana realizam ação educativa para ciclistas em Mirassol

O evento teve o objetivo de conscientizar os ciclistas sobre a importância de estarem visíveis durante as pedaladas, além de apresentar informações sobre como pedalar com segurança em rodovias.

Da redação

Na manhã do domingo, 26/3, a PRF e a concessionária Triunfo Transbrasiliana, que administra o trecho paulista da BR 153, realizaram uma ação educativa para ciclistas em Mirassol.

Com o advento da pandemia, o ciclismo esportivo ganhou força após o fechamento das academias. Com o fim das restrições, o esporte continua forte na região.

Nas manhãs de sábado, 25/3, e domingo, 26/3, ciclistas da região iniciaram suas pedaladas no Shopping Iguatemi, em Rio Preto, e após percorrerem 10 quilômetros por estradas entre os canaviais, fizeram uma pausa no “Bar do Bida”, na entrada de Mirassol.

O local virou point do ciclismo na região, recebendo até 500 ciclistas por dia.

Com foco neste público, a PRF e a Triunfo Transbrasiliana realizaram uma ação educativa na manhã do domingo (26), com o objetivo de conscientizar os ciclistas sobre a importância de estarem visíveis durante as pedaladas, além de apresentar informações sobre como pedalar com segurança em rodovias.

A ação envolveu 250 ciclistas. Após a palestra, foram distribuídos brindes para os participantes, como coletes refletivos, óculos de proteção, lanternas de led e bonés promocionais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.