quinta, 29 de fevereiro de 2024

Robson Sanches declara apoio a pré-candidatura de Caio Lima para Prefeito de Ourinhos

Também foi anunciada a pré-candidatura a vereador de Robson Sanches, aumentando a base de apoio a Caio Lima.

 

Da redação

 

À medida que as eleições municipais se aproximam, as articulações e apoios vão se formando em Ourinhos. O professor Robson Sanches, conhecido por sua candidatura anterior a prefeito se lança agora na corrida como pré-candidato a vereador e declara seu apoio ao pré-candidato a prefeito Caio Lima.

Em uma demonstração de unidade e visão compartilhada para o futuro de Ourinhos, Robson Sanches expressou seu apoio a Caio Lima, enfatizando que “a trajetória de crescimento e inovação que Ourinhos traçou nos últimos anos deve continuar. Vejo em Caio Lima a liderança e o comprometimento necessários para levar adiante o legado de nosso estimado prefeito Lucas Pocay.

 

 

Caio Lima, por sua vez, tem se destacado como um defensor das políticas atuais e um proponente de novas ideias que visam impulsionar ainda mais a cidade. “Agradeço o apoio do professor Robson Sanches. Juntos, estamos comprometidos em manter a chama do progresso acesa, honrando o passado e olhando corajosamente para o futuro,” afirmou Caio.

Os bastidores da política enaltecem essa aliança, agregando um novo diferencial, já que Robson teve mais de 18 mil votos na eleição passada. “Buscamos não apenas manter as realizações já conquistadas, mas também expandi-las, garantindo uma era de prosperidade contínua e atenção às necessidades emergentes dos cidadãos”, finalizou Caio Lima.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.