sexta, 19 de julho de 2024

Programa Renda Extra oferece cursos gratuitos para o mês de abril

Publicado em 04 abr 2019 - 03:55:32

           

Marcília Estefani

O Programa Renda Extra, implementado no início deste ano pela Primeira Dama Clara Pocay, tem por objetivo proporcionar à população qualificação profissional e inclusão no mercado de trabalho. As aulas são ministradas por profissionais de cada área nas quatro unidades dos Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Ourinhos. 

Para o mês de abril já estão previstos os cursos de massagem relaxante e pão de queijo e massa folhada. As inscrições podem ser feitas na sede do Fundo Social, na rua barão do Rio Branco, 910, no prédio do antigo Sesi.

No mês de março o Renda Extra ofereceu na sede do Cebrac, o curso de crochê em parceria com a entidade Fios Solidários. Na ocasião foram produzidas toucas que serão doadas aos Hospitais de Câncer de Ourinhos, Jaú, Barretos, Sorocaba e Campinas. Também houve o curso de massagem relaxante no Cras 2 com professora Tata Marrera. Para o grupo de mulheres do Cras 1 e 2 foi oferecido o curso de produção de colomba pascal com o Professor Alexandro Simões, da Escola Sal e Açúcar.

Confira as datas dos curso no mês de abril:

Massagem Relaxante – Dias 11 (Cras 1), 12 (Cras 4), 16 (Cras 2) e 25 (Cras 3)

Pão de queijo e massa folhada – Dias 9 (Cras 1), 16 (Cras 2), 23 (Cras 4) e 30 (Cras 3)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.