quarta, 12 de junho de 2024

Projeto fazer uma criança feliz

Da redação

Os alunos do 3º Módulo do Curso Técnico em Administração, da Etec Jacinto Ferreira de Sá, desenvolveram um projeto nomeado “Fazer uma Criança Feliz”, durante as aulas de Marketing Institucional da professora Vera Pássaro.

O primeiro passo para o desenvolvimento do projeto foi uma visita a entidade, em dia e hora agendados, para levantamento das necessidades reais e atuais das crianças. E em entrevista com a assistente social Sílvia Rodrigues da Silva a aluna Márcia Teresinha M. F. Lima constatou que a primordialidade das crianças no momento eram: mochilas e calçados.

A segunda etapa foi a criação da arte através de folders e vídeo para divulgação do projeto, que foram desenvolvidos pelos alunos Leonardo, Daniele, Jaqueline e Beatriz.

De posse a esse material, os alunos realizaram palestras para todos os alunos da Etec Ourinhos, de maneira que os mesmos pudessem colaborar com a campanha de arrecadação.

A entrega das doações foi realizada no dia 28 de novembro, a partir da 13h30, onde estiveram presentes as professoras Vera Pássaro, Vera Romani e Juliana Cubas que registraram o evento através de fotos, e os alunos João Ferreira, João Vitor, Daiane, Laís, Valdemira, Ana Paula e Márcia.

A entrega foi realizada com sucesso, as crianças se demonstraram imensamente felizes, pois as doações foram em um número significativo, onde segue abaixo, a relação:

156 pares de calçados diversos (nº 20 ao 42)

33 calças de moletom e jeans (tamanhos P, M, G)

15 mochilas e bolsas escolares

65 camisetas diversas (tamanho P, M, G).

25 jaquetas e blusas (tamanho P, M, G).

19 shorts diversos tamanhos

15 saias e vestidos de diversos tamanhos

15 litros de leite integral longa vida

02 pacotes de Mucilon

18 brinquedos diversos

01 caixa de som miniatura

Material de higiene pessoal: 

o 17 sabonetes

o 04 cremes dentais

o 03 shampoos

o 01 cx. de hastes flexíveis.

  •  

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.