sábado, 13 de abril de 2024

Projeto Guri está com inscrições abertas para cursos gratuitos de música

São mais de 70 mil vagas em todo o estado. Interessados devem entrar em contato diretamente com o polo de ensino de sua preferência.

 

Da redação

 

O Projeto Guri está com inscrições abertas para cursos gratuitos de música na capital e no interior de São Paulo, incluindo cidades como Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga, Bauru, Araçatuba, São José do Rio Preto e Marília. São mais de 70 mil vagas no total.

Os interessados devem entrar em contato diretamente com o polo de ensino de sua preferência. Não é preciso ter conhecimento sobre a área, nem possuir instrumento musical para participar do programa.

O Guri tem cursos regulares de iniciação musical (seis a nove anos) e curso sequencial (10 a 18 anos), modalidade que oferece a oportunidade de aprender a cantar ou a tocar um instrumento de forma fundamentada e consistente. Nesta modalidade, os alunos podem escolher entre 28 instrumentos diferentes e canto.

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, e portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia), uma foto 3×4 recente e comprovante de endereço para consulta.

A lista completa dos cursos, endereço e telefone de cada polo pode ser consultada por meio deste link. É recomendado ligar e checar os dias e horários de funcionamento antes de sair de casa.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.