quarta, 09 de outubro de 2024
Publicado em 16 jul 2019 - 13:53:40
Na sessão da noite desta segunda-feira (16), cerca de 5 projetos vindos do Poder Executivo de Ourinhos. A votação, de acordo com os vereadores da oposição foram realizadas novamente sem o parecer “jurídico” da casa, tendo pouco tempo para análise dos nobres pares.
Sendo presidida por Cícero de Aquino (Cícero Investigador), devido à ausência do Presidente da Câmara Alexandre Enfermeiro, que está viajando, os Projetos que incluem a criação do cargo chamado “Gerente do Sistema de Controle Interno” e a “Reestruturação de Cargos Comissionados” da SAE, foram votados em regime de urgência.
Um projeto polêmico também foi votado pelos representantes do Poder Legislativo: a Lei 31/19. Segundo a mesma, os serviços de limpeza pública que eram de competência da Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos retornam à responsabilidade da Prefeitura Municipal.
Esses projetos foram assinados pelo vice-prefeito de Ourinhos, Dr. Ferreirinha, que substitui o prefeito Lucas Pocay desde o dia 11, por conta de uma viagem particular. Os vereadores tiveram acesso aos projetos apenas na tarde da última sexta-feira (11).
A Câmara Municipal de Ourinhos entra em recesso, e retorna as Sessões à partir do dia 7 de Agosto.
(Por Letícia Azevedo)
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.