segunda, 17 de junho de 2024

Pronto Atendimento da Cohab será inaugurado na segunda-feira (26)

Da Redação

A partir da segunda-feira (26) o Pronto Atendimento da Cohab, serviço de saúde à população anexo à UBS do bairro, vai funcionar até meia noite. É a segunda unidade com horário de funcionamento estendido implantada pela administração Lucas Pocay. No início do ano, o Postão Central passou a atender pacientes até às 23h. 

Na quarta-feira (21) a secretária de Saúde Cássia Palhas visitou as obras na unidade e ressaltou o trabalho que vem sendo executado no setor da Saúde pelo prefeito Lucas.

“Lucas já inaugurou o Postão até às 23 horas. Agora, aqui na Cohab, ele cumpre mais um compromisso de campanha, com o atendimento até meia noite. É uma excelente ação implantada para a população dessa região que não precisa mais se deslocar até o outro lado da cidade para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)”, declara Cássia. 

O PA irá atender toda a população da Cohab, Vila Odilon, Vila Musa, Itamaraty, Pacheco Chaves, Nossa Senhora de Fátima, Santa Felicidade, entre outros bairros adjacentes. Terá uma recepção com sala de pré-atendimento, além de salas para consulta e de enfermagem, emergência e recuperação.

No período noturno, dois médicos clínicos gerais vão atender a população. Cássia lembra que o PA será apenas para casos de urgência. A população que precisa de consultas médicas ou atendimentos de rotina deve procurar um dos 17 postos de saúde de Ourinhos para agendamentos e encaminhamentos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.