sexta, 24 de maio de 2024

Prorrogadas as inscrições para oficina de Danças Urbanas

Da redação

A oficina irá fazer parte do quadro permanente de atividades da Secretaria Municipal de Cultura e será realizada nos períodos vespertino e noturno no Núcleo de Arte Popular. 

As aulas terão conteúdos teóricos e práticos, com sequências coreográficas, utilizando métodos de contagem e musicalização. “Nossa proposta é levar o aluno do nível básico até o mais avançado, além de ensinar todo contexto cultural que envolve as danças urbanas”, explica o professor Alexandre Cardoso dos Reis, mais conhecido por Xandão.

As inscrições para o curso de Danças Urbanas deverão ser feitas na própria sede da Secretaria de Cultura, à av. Rodrigues Alves, 170 (Casa dos Ingleses), até o dia 03 de julho. Os interessados devem apresentar documento de identidade, comprovante de residência e preencher a ficha de inscrição. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsável, com documento, mais informações pelo telefone 3302-3344.

As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h30, e às terças-feiras, das 20h30 às 22h. A idade para ingresso é a partir dos 9 anos.

Em breve, nas tardes de sábado, a Secretaria pretende também promover encontros desse segmento, envolvendo outras modalidades que compõem esse rico universo da cultura popular.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.