quarta, 22 de maio de 2024

Prossegue neste domingo a segunda rodada da Copa Ourinhense de Futebol

José Luiz Martins

Iniciou-se no último domingo, 13, a Copa Ourinhense de Futebol com os jogos da primeira rodada do certame no estádio CAO – Clube Atlético Ourinhense. Diante de um bom público quatro equipes mediram forças e no primeiro jogo o E.C.  Palmeirinhas enfrentou a equipe da Heringer/Gato Preto F.C. com a partida terminando empatada em 2×2. Na segunda partida se enfrentaram Guaporé F.C. x Unidos de Canitar que venceu por 3×2 fechando a primeira rodada do quadrangular que se estenderá até o dia 1º de maio, data marcada para final da copa.  

Sem cobrança de ingresso, a movimentação pelos lados do estádio da baixada começou logo pela manhã com o prosseguimento dos campeonatos “Sessentinha” e “Cinquentinha“, que reúnem várias equipes com jogadores veteranos  das categorias varzeano, amador e até ex-profissionais. Neste domingo, 20, mais dois jogos entre os veteranos serão realizados, Sales Móveis x Ourinhense B pelo “Sessentinha” e pelo “Cinquentinha” Boa Esperança X Ourinhense A estarão se enfrentando.

Já pela Copa Ourinhense de Futebol, a partir das 14 horas a 2ª rodada irá levar a campo na primeira partida as equipes do Vila São Luis x Salto Grande e na segunda partida estarão frente a frente Heringer/Gato Preto x Unidos Canitar.

“Tudo está dando certo, fizemos um regulamento e tabela bem organizado, o público que gosta e estava acostumado com futebol da cidade está voltando e tem comparecido tanto de manhã pra ver os craques do passado no “Sessentinha e Cinquentinha” e a tarde também nos jogos da Copa. É isso que pretendemos, que os esportistas e demais pessoas que gostam do futebol compareçam ao campo do ourinhense e prestigiem o futebol da cidade, não tem cobrança de ingresso, é uma opção de lazer aos domingos principalmente pra quem gosta de futebol”, declarou Valdecir Nunes, um dos organizadores do evento esportivo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.