quinta, 29 de fevereiro de 2024

PSD define Caio Lima como pré-candidato a prefeito de Ourinhos

O partido de Gilberto Kassab, secretário de Governo do governador Tarcísio, lança a pré-candidatura de Caio Lima, que representará a continuidade da gestão Lucas Pocay.

 

Da redação

 

Em um movimento político considerado um marco para o futuro de Ourinhos, o Partido Social Democrático (PSD) anunciou com entusiasmo a nomeação de Caio Lima como seu pré-candidato a prefeito. Essa decisão estratégica, reflete a forte convicção do PSD na capacidade de Caio Lima para dar continuidade e ampliar o legado de inovação e avanço estabelecido pelo atual prefeito, Lucas Pocay.

 

 

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, enfatizou o alinhamento de Caio Lima com os ideais e expectativas de Ourinhos. Kassab ressaltou a importância dessa escolha para manter a cidade na rota de um desenvolvimento sustentável e inclusivo.

Sob a liderança de Pocay, Ourinhos experimentou transformações significativas em diversas áreas, consolidando-se como uma das melhores gestões do Brasil, segundo o Conselho Federal de Administração. A pré-candidatura de Caio Lima surge como uma promessa de continuidade desses avanços, agregando novas visões e estratégias para o crescimento da cidade.

 

 

A reação da população de Ourinhos à nomeação de Caio Lima foi de grande expectativa e entusiasmo. “Isso mostra o fortalecimento e liderança dentro do PSD, sinalizando um bom caminho para a continuidade”, ressaltou o sr Pedro Antônio, morador do Jd. Itamaraty.

Este cenário político aquecido prepara o ambiente para uma campanha eleitoral dinâmica. “A candidatura de Caio Lima é uma afirmação do compromisso do partido com a visão de uma Ourinhos cada vez mais fortalecida, unida e próspera”, afirmou o prefeito Lucas Pocay.

O presidente do PSD em Ourinhos, Claury Alves da Silva também reforçou o apoio: “Com uma combinação de experiência e inovação, o PSD está pronto para enfrentar os desafios futuros, assegurando que Ourinhos continue em sua trajetória ascendente de desenvolvimento. A escolha de Caio Lima para liderar esse caminho natural para a manter o trabalho de transformação na cidade”.

“Estou preparado para enfrentar os desafios e conduzir Ourinhos a novos horizontes de prosperidade, transformando nossa visão coletiva em realidade, unindo experiência com inovação para um futuro mais brilhante para todos”, finalizou Caio Lima.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.