quarta, 21 de fevereiro de 2024

PSDB e PODEMOS lançam pré-candidatos a prefeito de Ourinhos

Vadinho e Dra Valeska Abud pelo PSDB e Fernando Ferrari pelo PODEMOS são os mais novos nomes lançados

 

Marcília Estefani

 

Através de nota direcionada à imprensa, O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Ourinhos, anunciou na noite da segunda-feira, 29, os nomes do Vereador Edvaldo Lúcio Abel – “Vadinho” e Drª Valeska Abud de Vasconcelos, como pré-candidatos ao cargo de prefeito de Ourinhos nas eleições 2020. A indicação surgiu após reunião entre os membros do partido.

“Vadinho” e Drª Valeska Abud de Vasconcelos pré-candidatos pelo (PSDB)

 

O partido PODEMOS também divulgou a pré-candidatura do industrial, diretor comercial da Empresa Oncinha, Fernando Ferrari, que também é o Presidente do CACTO – Clube de Arco e Caça de Ourinhos.

 

Fernando Ferrari, pré-candidato pelo PODEMOS

A decisão sobre os candidatos a prefeito e vice acontecerá nas convenções partidárias entre os nove partidos, compostos por PL, PSDB, PTB, PATRIOTA, SOLIDARIEDADE, PSL, PODEMOS, REPUBLICANOS E PRTB, que juntos assinam manifesto pelo desenvolvimento e combate à corrupção em Ourinhos.

té o momento, os nomes lançados são: Robson Sanches (Patriota), André Mello (PTB), Alexandre Araújo Dauage – Zóio (Republicanos, Flávio Luis Ambrozim (PL) e Cel. Cenise Calazans (PL), Fernando Ferrari (PODEMOS), Edvaldo Lúcio Abel (PSDB) e Drª Valeska Abud de Vasconcelos (PSDB).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.