quinta, 13 de junho de 2024

PV anuncia apoio à pré-candidatura de Lucas Pocay a prefeito de Ourinhos

Da redação

 O PV (Partido Verde) realizou ontem (4/11) uma reunião da Executiva Municipal para tratar sobre as eleições do ano que vem, a situação da cidade e os rumos que a atual administração está tomando nas políticas públicas de Ourinhos.

O vereador Lucas Pocay também estava presente para falar de suas ideias, projetos em diversas áreas da cidade, como meio ambiente, asfalto, saúde, educação, emprego, iluminação pública, esporte, cultura e segurança. Na oportunidade recebeu o apoio unânime do PV para sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

Para o vice-presidente do PV, Fernando Seco, o partido já estava buscando um nome novo e com expressão na política local para ser o candidato a prefeito. “Vamos trabalhar forte para alavancarmos ainda mais o nome de Lucas Pocay, que é um candidato jovem com novas ideias e preparado. É muito importante que um prefeito passe pela Câmara, para ganhar mais experiência, ficar mais próximo da população, conhecendo os problemas e a importância da Casa Legislativa, e o Lucas já foi por duas vezes o vereador mais votado da história de Ourinhos”, justificou.

O Secretário de Finanças do Partido, Rodolfo Moia, também concorda que Lucas Pocay representa o novo. “É hoje o que reúne as melhores condições para transformar a cidade”.

O presidente do Partido, Luís Augusto Perino, justificou os motivos que levaram a este anuncio. “Lucas Pocay fez uma excelente administração a frente da Câmara Municipal, tem a experiência de dois mandatos como vereador, conhece a realidade e os problemas da cidade, tem boas ideias e ótimos projetos para Ourinhos, que vão ao encontro do que o Partido Verde defende. Sem dúvidas, poderá contribuir para que Ourinhos retome o seu desenvolvimento. Nós do PV estamos juntos nesse projeto de mudança”.

Perino finalizou dizendo que, na qualidade de presidente municipal do PV, tem trabalhado na legenda uma unidade de pensamento, para que o partido siga unido, forte e coeso para o pleito de 2016, formando uma boa base de pré-candidatos à Câmara Municipal e participando de uma coligação ampla, com os demais partidos, em apoio ao nome de Lucas Pocay.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.