terça, 21 de maio de 2024

Quadrilha é detida com carro roubado em Chalé em Santo Grande

Renata Tiburcio

Uma quadrilha composta por Elsi de Almeida, Jean Carlos Panso, uma mulher e um menor foi detida pela Polícia Militar num Chalé na Vila dos Pescadores em Salto Grande, na data de hoje, 19/10, em posse de um carro modelo Corolla com queixa de roubo na cidade de Piracicaba-SP. Na ação foram apreendidas armas, drogas, bloqueador de rastreador, pares de luvas e dinheiro.

Após informações do roubo de veículo ocorrido na cidade de Piracicaba a Polícia Militar de Salto Grande, com apoio da Polícia Militar de Ourinhos, realizou um trabalho minucioso que resultou na prisão de Elsi de Almeida, Jean Carlos Panso e um menor.

Ao todo foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda, uma pistola metálica de uso veterinário, um punhal, uma faca, quatro toucas tipo “ninja”, um bloqueador de rastreador, dois pares de luvas, uma pistola metálica de uso veterinário, 0,62 gramas de crack e R$ 969,00 reais em dinheiro.

Todos detidos e identificados foram conduzidos até a delegacia onde a autoridade responsável determinou a prisão de Elsi de Almeida, Jean Carlos Panso e do menor. Eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e a mulher foi liberada após o registro.

As armas, drogas e dinheiro foram apreendidos e o carro foi devolvido para o proprietário.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.