sábado, 07 de dezembro de 2024
Publicado em 08 mar 2017 - 05:02:28
Jivago França / JDS Comunicação
Uma quadrilha fortemente armada interditou a rodovia BR-369 na região de Andirá, nas saídas para Cambará e Bandeirantes na madrugada desta quarta-feira (8). Já com as saídas de Andirá interditadas, os criminosos trancaram os militares no destacamento e explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade.
Um atirador teria ficado ao lado de fora do destacamento da PM com um fuzil para impedir a saída dos militares. O fato aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Durante a ação, os bandidos renderam os vigias, invadiram as agencias, roubaram malotes e efetuaras centenas de disparos no local.
Toda a Polícia Militar da região seguiu para Andirá para tentar deter a quadrilha. Contaram ainda com apoio da Polícia Militar de Palmital e Ourinhos, ambas cidades paulistas.
Com as estradas bloqueadas por incêndios em carretas no sentido Cambará e sobre a ponte do Rio Cinza, os veículos ficaram impedidos de passarem. Segundo relatos, as explosões foram ouvidas na cidade de Bandeirantes.
De acordo com órgãos da imprensa da cidade, por volta das 5h15 quando as viaturas conseguiram chegar até a agência estourada, os bandidos já teriam fugido por uma estrada secundária para o estado de São Paulo. Posteriormente um carro foi encontrado abandonado no patrimônio Nossa Senhora na divisa com Palmital (SP).
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.