quinta, 18 de abril de 2024

Quarta, 24, tem live na Câmara: “O Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A Live contará com a participação de Viviane de Paula, Assistente Social do Tribunal de Justiça de São Paulo e Doutora em Serviço Social e também de Lídia Neves Miranda, Psicóloga do CREAS Ourinhos e vice-presidente do CMDCA

 

Da redação

A Campanha Maio Laranja é realizada em todo o país anualmente e objetiva sensibilizar a população quanto ao compromisso coletivo de cuidar e proteger crianças e adolescentes de qualquer forma de abuso e exploração sexual.

Vivenciando a campanha, acontece na Câmara Municipal de Ourinhos, na quarta-feira, 24 de maio, às 15 horas, uma live com o tema “O Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A Live contará com a participação de Viviane de Paula, Assistente Social do Tribunal de Justiça de São Paulo e Doutora em Serviço Social e também de Lídia Neves Miranda, Psicóloga do CREAS Ourinhos e vice-presidente do CMDCA.

A transmissão ao vivo será realizada no Facebook e Instagram da Câmara, no Youtube TV Câmara Ourinhos e também pelo canal 13 TV Câmara, na Cabonnet. Participe!
Da redação

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.