terça, 18 de junho de 2024

Quarta Feira Artesanal vai oferecer aproximadamente 80 cursos por dia

Da redação

Acontece de 09 a 12 de abril a 4ª Feira Artesanal de Ourinhos, que será mais uma vez realizada no Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI). A Feira é promovida Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

O evento que é tido como sucesso entre os organizadores e participantes, tem como objetivo incentivar e divulgar os trabalhos dos artesãos ourinhenses, além de atrair expositores e artesãos de todo o país.

Este ano, o evento contará com 48 stands de exposição, além de oferecer cerca de 80 cursos gratuitos por dia. Participarão da Feira artesãs famosas e empresas do ramo, como: Seda Color, Barbantes São Francisco, Barbantes Piratininga, Linha Círculo, African Artesanatos, entre outros.

A diretora de turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Lavínia Xavier ressalta a importância da Feira e agradece os colaboradores. “Sem dúvidas a Feira irá agregar ainda mais conhecimento aos participantes e também as nossas artesãs, que conquistaram um papel importante no mercado de trabalho. Agradeço também aos nossos colaboradores, no caso a Prefeitura Municipal e também a Secretaria de Desenvolvimento Econômico”.

Durante o evento serão sorteados diversos brindes da Editora Minuano, além do sorteio de uma máquina de costura da empresa de artesanato Brothers. 

Informações sobre a 4ª Feira Artesanal de Ourinhos podem ser obtidas pelo telefone (14)3302-1450 com a diretora de Turismo Lavínia ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico que fica na Rua Monsenhor Córdova nº 218 – Centro. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.