quarta, 17 de julho de 2024

Quarteto é detido com grande quantidade de crack, balança e simulacro

Publicado em 23 abr 2015 - 07:02:27

           

Da reportagem

Robson Araújo Moraes, 23 anos, Rogerio Araújo, 23 anos Moisés Augusto Correa, 24 anos e Daniel da Silva, 24 anos, foram presos hoje, 23/4, na Rua Feirante Benedito Delcol – Bairro Itajubi em Ourinhos. Na ação foram apreendidas duas balanças digitais, um simulacro e grande quantidade de crack, mais de 150 gramas de crack além de um veículo modelo Fiat/Palio Weekend.

Através de informações privilegiadas os Policiais: Sargento Ricardo e Cabo PM Souza conseguiram evitar que grande quantidade de crack fosse comercializada em Ourinhos.

Segundo os Policiais durante abordagem na frente da casa dos irmãos Robson e Rogério foi localizado o veículo e dentro dele duas pedras grandes de crack em ato continuo no interior da casa a qual os indivíduos tentaram esconder durante buscas foi possível encontrar mais pedras de crack, duas balanças e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos Robson Araújo Moraes, Rogerio Araújo, Moisés Augusto Correa e Daniel da Silva, foram conduzidos até a DISE onde foram autuados pelo crime de Tráfico Drogas / Associação ao Tráfico / Porte Ilegal e Arma e posteriormente conduzidos para a Cadeia de São Pedro de Turvo. O carro, drogas, balanças e aparelhos celulares foram apreendidos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.