quinta, 18 de abril de 2024

Radares realocados em vias de Ourinhos devem passar a operar na quarta-feira, 26/10

Os novos pontos serão na Rua dos Expedicionários, 2.438; Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, 2.013; e na Avenida Domingos Camerlingo Caló, cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas

 

Da redação

 

Conforme já divulgado pelo Negocião, a Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito, irá remanejar três radares fixos instalados na cidade. A empresa responsável, Lasertech Comercial Ltda, está realizando os estudos técnicos e posteriormente será feita a aferição dos equipamentos pelo INMETRO, para finalmente colocá-los em operação, o que deve ocorrer a partir do dia 26 de outubro.

Um dos aparelho será instalado na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, 2013

 

O contrato de prestação de serviços, já previa estas alterações, após 12 meses de operação, o que não trará ônus ao município. Os novos pontos de fiscalização eletrônica, já definidos, serão na Rua dos Expedicionários, 2.438; Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, 2.013; e na Avenida Domingos Camerlingo Calo, cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas.

 

Ourinhos conta com 11 aparelho de radares instalados na cidade

 

Ourinhos conta atualmente com 11 aparelhos de radares fixos, dos quais somente três serão remanejados, assim sendo, não serão criados novos pontos. Trata-se apenas de uma adequação técnica destes mesmos equipamentos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.