quarta, 22 de maio de 2024

Rádio Câmara começará a funcionar em breve

Assessoria de Comunicação

O Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Roberto Tasca (PR), fez um impor-tante anuncio no final da 15ª Sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (11/5), a Câmara terá em funcionamento em breve uma emissora de rádio FM. O ou-torga da Rádio Câmara foi concedida no final de 2014, em trabalho realizado pela Coordenadoria de Comunicação da Câmara de Ourinhos.

De acordo com Tasca, agora será feito o projeto técnico obrigatório. “Depois do pro-jeto técnico poderemos realizar a compra do material, instalação da torre, transmis-sor e estúdio, já podendo funcionar”, explicou. 

Visitas técnicas já estão sendo feitas a emissoras de rádio de câmaras da região, com objetivo agregar a experiência de outros municípios ao projeto da Rádio Câmara de Ourinhos.  “Com essa emissora conseguiremos dar um acesso ainda maior a popula-ção em relação as informações relacionadas ao Poder Legislativo Municipal. Com a Rádio Câmara conseguiremos chegar as casas de todos os ourinhenses com a trans-missão das Sessões, noticiário local e outros programas informativos”, destacou Roberto Tasca. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.