sábado, 22 de junho de 2024

Rafinha é preso com drogas e R$ 830 reais

Renata Tiburcio

Rafael Cesar de Oliveira, 26 anos, conhecido como “Rafinha” foi preso pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE) de Ourinhos na tarde de sexta-feira, 26/6, em sua casa na Rua Noburu Endo, Jardim Anchieta, em posse de drogas, equipamentos para embalar drogas para a venda, dinheiro e aparelhos celulares.

Durante o cumprimento de Ordem Judicial os investigadores da especializada, sob o comando dos delegados Dr. Marcelo de Assis Aliceda e Fernando da Silva Freitas, conseguiram deter Rafael em sua casa onde também foram encontrados em cima da geladeira dois tijolos de maconha e três porções da mesma droga, além de uma balança digital, dois aparelhos celulares, saquinhos plásticos (sacolé) usados para acondicionar a droga para a venda e a quantia de R$ 830,00 reais em dinheiro.

Na delegacia Rafael Cesar de Oliveira confessou a traficância, sendo assim atuado em flagrante de Tráfico de Drogas e em seguida foi levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo. As drogas, dinheiro, balança e aparelhos celulares foram apreendidos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.