quarta, 17 de abril de 2024

Rapaz perde a vida após colisão contra um muro no centro de Ourinhos

Ele dirigia um veículo Fiat Strada e estava na companhia de um amigo que se encontra hospitalizado

 

Da redação

 

Na noite do último sábado, 2 de setembro, o ourinhense Wesley Erik Vanzela, 35 anos, perdeu a vida em um grave acidente no centro de Ourinhos. Junto da vítima havia ainda um outro rapaz, Diego Honório Serafim, que sofreu ferimentos graves e se encontra hospitalizado.

 

 

O trágico acidente ocorreu por volta das 22h na Avenida Altino Arantes, 616 e de acordo com informações, a perícia foi chamada após um comunicado ao Copom de Ourinhos, tendo as autoridades imediatamente se dirigido ao local, onde foram cientificados de que Wesley dirigia um veículo Fiat Strada de cor branca, com placas de Ourinhos e por motivos ainda não esclarecidos, se perdeu colidindo contra um muro.

 

 

Wesley foi encontrado já sem vida e o passageiro, Diego, também de 35 anos, com graves ferimentos. Ele estava confuso e não conseguiu fornecer informações precisas à polícia, sendo socorrido à Santa Casa de Ourinhos, onde permanece internado.

Wesley não portava documentos no momento do ocorrido e foi reconhecido por um tio. Uma testemunha foi qualificada no boletim de ocorrência e declarou ter presenciado os fatos. O caso está sendo investigado a fim de se esclarecer as circunstâncias do acidente.

Wesley foi sepultado no domingo, às 16h no Cemitério Municipal de Ourinhos.

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.