quinta, 18 de julho de 2024

Raquel Spada deixa o plenário e assume Secretaria de Governo

Publicado em 07 jul 2022 - 00:01:19

           

Esquilo segue para a secretaria de obras, Abel Fiel assume uma cadeira na Câmara

 

Marcília Estefani

 

A vereadora Raquel Spada (PSD) se despediu da Câmara Municipal de Ourinhos na Sessão da segunda-feira, 27/6, para assumir a Secretaria de Governo, no lugar de Silvonei Rodrigues, Esquilo. Sua cadeira será agora ocupada por seu suplente, Abel Fiel.

 

Raquel Spada (PSD) assume a Secretaria de Governo

 

Em seu último pronunciamento no plenário, Raquel agradeceu e se despediu da vereança, se mostrando gratificada e valorizada pelo convite feito pelo prefeito.

Spada assume a Secretaria de Governo, no momento em que Esquilo vai para a Secretaria de Obras e lnfraestrutura, ocupando o lugar de Kléber Rebouças, que segue na pasta como secretário adjunto.

 

Esquilo será o titulas da Secretaria de Obras e lnfraestrutura

 

Abel Fiel (PSD), até então secretário adjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, primeiro suplente de seu partido, assume o lugar de Raquel, dando início ao seu segundo mandato no legislativo, onde atuou de 2016 a 2020.

 

Abel Fiel (PSD) assume uma cadeira na Câmara, substituindo Raquel Spada

 

Kleber vai assumir a função que era ocupada por Mario José Colombo, que ainda não sabemos para onde será transferido. Há ruomores de que ele posa ser transferido para o cargo deixado por Abel na Secretaria de Meio Ambiente.

 

Kléber Rebouças que segue como secretário adjunto na Secretaria de Obras

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.