terça, 18 de junho de 2024

Residência de mãe de Policial Militar é incendiada na Vila Sândano

Renata Tiburcio

Na tarde de 9/3, quarta-feira, por volta das 16 horas o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas em uma residência situada na Rua José Francisco Filho, Vila Sândano em Ourinhos. 

Nossa reportagem esteve no local e acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, ouvindo o testemunho de um rapaz que avistou de longe a fumaça vindo da casa e temendo por ter alguém lá dentro apertou a campainha, mas como não saiu ninguém decidiu entrar arrombando a janela de um dos quartos, momento em que viu os móveis em chamas e imediatamente acionou os Bombeiros.

Ainda no local foi possível obter informações de que os cômodos da casa estavam todos revirados e na parede haviam marcas de pegadas.

Após o incêndio controlado a proprietária do imóvel, que é mãe de um policial, conseguiu entrar e após olhar em todos os cômodos da casa avistou uma garrafa de refrigerante aberta em cima da pia com dois copos, que segundo ela, estava na geladeira fechada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio teve início em um dos quartos da casa. O fato foi registrado na Central de Polícia Judiciaria.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.