segunda, 20 de janeiro de 2025
Publicado em 26 dez 2016 - 04:09:40
Eitor Martins
Hoje é um dia muito especial para mim. De manhã quando acordei e vi você ao meu lado, dormia um sono repousante, semblante sereno e tranquilo. Aos poucos a luz do novo dia lentamente iluminava o nosso quarto.
Pela fresta da janela percebia embora tênue os poucos raios de luz que vencia a escuridão da noite. Era bem cedinho e no aconchego de nossa cama, comecei a devanear na retrospectiva da minha vida,
Nesse devaneio, lá bem no fundinho de minha alma, encontrei você, lembrei-me do dia em que nós nos conhecemos, veio na minha lembrança sua imagem, como era linda, aquele sorriso perfeito, olhar tímido e faceiro, um tanto meio assustado. Quando nossos olhares se cruzaram, logo percebi que já estava apaixonado por você.
Naquele instante minha mente traçava a retrospectiva da minha vida. Lembrei-me de quanto você me fez feliz, de quanto eu te amei, do sentimento de ter sido amado por você. Tive um devaneio maravilhoso, quase indescritível.
Durante o dia, alguém me perguntou? “que dia é hoje“ eu respondi instintivamente, sem pensar“ hoje é dia especial para mim” no silêncio do pensamento percebo, não fui eu que lhe respondi que dia era aquele e sim o meu coração. Neste instante eu sei que ontem foi um dia especial para mim, com o também foi anteontem, o ano passado os anteriores.
Também todos os foram especiais os 365 dias deste ano prestes a encerrar. É fácil perceber porque foram especiais todos esses dias? E muito simples, porque eu tenho ao meu lado uma pessoa que eu amo muito. Sinto, percebo e acredito que ela me ama, como eu a amo todos os dias.
Toda manhã quando acordo, levanto-me e enfrento a vida. Cuido dos meus negócios, das minhas ações e da minha vida. Eu, luto, corro, brigo, mas principalmente saboreio a vida, como se cada dia fosse o último dia da minha vida.
Logo á noitinha, quando regresso ao lar, lá esta ela esperando-me para comemorar mais um dia especial em nossa vida. Sua alegria é contagiante seu coração transbordar de amor. Sou feliz por tudo isso.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.