sábado, 20 de julho de 2024

Ricardo Madalena visita Santa Casa de Assis e recebe solicitações

Publicado em 07 jul 2021 - 23:10:25

           

Deputado Estadual é um dos parceiros da ‘Santa Causa’ e sempre apoia projetos da Instituição por meio de emendas parlamentares.

 

Da redação

 

Na manhã da última terça-feira (06/07) a equipe da Santa Casa de Assis recebeu o Deputado Estadual Ricardo Madalena e entregou, em mãos, ofícios com solicitações para atender os mais diversos setores da instituição.

 

Acompanharam o Deputado na visita os assessores Marcos Silveira (ex-vereador de Tarumã), Wagner Mathias (ex-prefeito de João Ramalho) e Keko Noronha

Recepcionado pela Provedora Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, pela Diretora de Relações Públicas e Ações Comunitárias Ana Rosa de Souza Guiomar Girardi, pelo coordenador assistencial Edmar Luis de Oliveira e pela Coordenadora de Projetos e Qualidade Hospitalar Amanda Mailio Santana, o Deputado recebeu em mãos pedidos de equipamentos, veículo e custeio para a continuidade da modernização e adequação das estruturas físicas, logísticas e de atividades.

Acompanharam o Deputado na visita os assessores Marcos Silveira (ex-vereador de Tarumã), Wagner Mathias (ex-prefeito de João Ramalho) e Keko Noronha.

Ricardo Madalena já é adepto da “Santa Causa” e sempre envia emendas para a instituição e, não diferente este ano, reafirmou o compromisso de continuar contemplando a Santa Casa de Assis com emendas parlamentares.

“Os recursos que os Deputados enviam são como sementes que caem em diferentes tipos de solo. O Santa Causa, especialmente, é um terreno fértil onde você vê essa semente crescer forte, com resultados concretos. O Deputado Ricardo Madalena acredita em nosso trabalho e é com essa seriedade que, orgulhosamente, a Santa Casa de Assis está em dia com suas obrigações fiscais e está em franco processo de modernização em todas suas áreas. Expressamos nossa gratidão!” – disse a provedora Profª Drª Telma.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.