quinta, 13 de junho de 2024

Salão de cabeleireiros é assaltado pela terceira vez este ano – COM VIDEO

Hernani Corrêa e Eduarda Schuh

Um salão de cabeleireiros localizado na Rua Rio de Janeiro nº 760, no centro de Ourinhos, foi assaltado na madrugada de hoje, por volta da 01h00. Segundo informações do proprietário, foi a terceira vez em muito pouco tempo.

Os ladrões, em torno de cinco elementos, segundo vídeo de câmera de segurança existente no local, estouraram um enorme vidro de Blindex da frente do estabelecimento, levaram uma televisão, quebraram a máquina de café, que segundo avaliação dos proprietários, custa R$ 6 mil e jogaram um computador no chão. Os prejuízos ainda não foram calculados.

Em entrevista exclusiva à reportagem, o dono do estabelecimento revelou sua indignação em relação a justiça brasileira que não tem uma lei severa de punição a menores de idade. “Nós entendemos o trabalho da polícia que prende e a justiça solta, temos que rever essa lei, porque senão não temos como trabalhar. Pagamos inúmeros impostos, aqui trabalhamos praticamente a família toda e não temos segurança. Se continuar assim temos que ir embora do Brasil mesmo”, desabafa.

Ainda segundo informações, somente as 05h00 que os proprietários foram informados do ocorrido. “Já colocamos grades de ferro e tijolos nas frestas dos muros do salão para impedir os assaltos, mas não adianta, eles sempre dão outro jeito”, lamentam.

A polícia civil já iniciou as investigações do caso.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.