domingo, 10 de dezembro de 2023
Cantora de 68 anos celebra seus grandes sucessos e esbanja carisma, energia e talento.
Alexandre Mansinho
@jornalista.alexandremansinho
No último dia 26 de outubro, nas dependências do SESI de Ourinhos, Sandra de Sá e banda fizeram um grande baile a céu aberto colocando todo mundo para dançar ao som do melhor soul music. Com a participação de Simone Malafaia, poeta, cantora, compositora, rapper e esposa de Sandra Sá, grandes sucessos dos anos 80, 90 e 2000 foram cantados por todos que prestigiaram a apresentação.
A cantora, compositora, atriz e instrumentista carioca, que despontou na década de 80, é considerada a Rainha do Soul Brasileiro, Sandra aprendeu a tocar violão sozinha e começou a compor suas letras ainda bem nova. Com o incentivo dos pais, passou a se apresentar em escolas de samba.
Hoje, ainda mais talentosa, a diva trabalha como nunca e mantém as redes sociais agitadas com novos trabalhos e projetos.
Com exclusividade para o Jornal Negocião, Sandra de Sá disse que os artistas negros não podem ficar olhando para o preconceito como algo que os impede de trabalhar: “devemos olhar pra frente, dar nosso recado e mostrar a arte preta para o mundo”.
HONRA – Emanuel Motta, baterista e cantor de Ourinhos, top 3 do The Voice Kids, teve a honra de tocar bateria durante o show enquanto Sandra cantava um de seus sucessos.
**Imagens: Valentim Fotos/Vanessa Ventrici/redes sociais
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.